Sobre minha Faculdade: AECA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

 Como eu havia dito no post anterior dessa série de Post que farei sobre Faculdade, a minha faculdade de Sexta-feira tem um projeto chamado: AECA.
A AECA são agencias experimentais, como se fossem empresas e você terá que conseguir emprego em alguma atravez de um currículo e um portfolio com seus melhores trabalhos ( em meu portfolio eu coloquei meus desenhos) , você apresentará o currículo e o portfolio para o diretor de alguma AECA que você queira entrar (há varias para todos os gostos).
Eu fui fazer a entrevista para a AECA de quadrinhos , e eu consegui o emprego como Argumentista.
Toda sexta-feira temos reuniões de AECA, e é como se fosse um trabalho mesmo com projetos e Jobs.
Na minha AECA nós desenvolvemos historias em quadrinhos para a faculdade e iremos divulgar online, além que tentaremos expor nossos quadrinhos em eventos , como na Comic Con este ano.
É realmente muito legal ir de sexta feira encontrar o seu grupo de AECA e planejar juntos os quadrinhos, eu tenho me encontrado com os roteiristas atualmente e estamos criando algo genial , que assim que o primeiro quadrinho estiver pronto irei divulgar aqui para vocês.
A minha faculdade (CEUNSP) é a única que tem esse método de ensino no Brasil, e acho esse método excelente por que você já adquire experiência para colocar no currículo dentro da faculdade, quem sabe mais faculdades possam adquirir esse método mais para frente.

Próximo post dessa série de Post da Faculdade vou falar sobre meu curso de Designer Gráfico e as matérias que estou tendo este ano.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.