A L E A T O R I D A D E S

domingo, 9 de outubro de 2016

Faz muito tempo que não posto aqui, mas agora trabalhando e estudando quase não sobra mais tempo. Resolvi publicar algumas aleatoriadades do que esta acontecendo recentemente na minha vida.


*CABELO*

Essa semana finalmente vou mudar meu cabelo, já tinha potado aqui que estava na saga pra tirar o preto do cabelo, mas realmente só em um proficional, já resolvi tudo com minha cabelereira e irei depois fazer um post mais detalhado sobre o assunto.

*YOUTUBE*

Estou pensando seriamente em começar um canal no youtube, mas tenho muita vergonha e acho que ninguem irá assistir haha, mas eu já tenho o canal só que ele está parado: https://www.youtube.com/channel/UCDRdtfC_gXf2PQqAdnHJVOQ
quem quiser se inscrever eu prometo que logo postarei videos e vou divulga-los aqui no blog.

*MANGAS E ANIMES*

Estou assistindo atualmente Ao Haru Ride e lendo o manga de Lovely Complex, faria post sobre o anime e este manga depois que eu acabar.

*VIDA*

Como estou trabalhando e estudando não tenho mais tempo, fico muito estressada e estou bem para baixo ultimamente, não vou me estender no assunto mas estou tentando nos momentos de folga fazer o máximo de coisas possiveis, ultimamente tem acontecido coisas muitos ruins e tenho me sentindo muito sozinha (sou uma pessoa timida então não tenho muitos amigos) , então por isso estou pensando em criar um canal para me distrair e me ajudar, espero que eu consiga e tenha tempo para fazer.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.