Conheça: Juliana Kojima

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Eu sou suspeita para fazer esse post , pois a pessoinha que irei falar aqui hoje é minha melhor amiga, mas vocês precisam conhecer o trabalho dela.
A Ju além de fazer desenhos incriveis e suas fotos do instagram serem totalmente kawaiis, recentemente criou um canal no youtube com videos de tutorias, desenhos, maquiagem e etc , tudo bem fofinho igual ela, abaixo separei alguns videos que vocês podem conferir e se inscrevam no canal dela aqui , eu já falei que vou ser a agente do canal dela então mostrem que eu estou fazendo um bom trabalho se inscrevendo ;3

Obs: a arte de capa do canal foi eu que fiz quem quiser falar o que achou e o que mudaria ia me ajudar e podem falar também o que acharam dos videos da Ju nos comentarios e quais gostariam que ela fizesse que eu falarei a ela!


 





1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.