Clube do Anime: Ao Haru Ride

quarta-feira, 2 de novembro de 2016


Recentemente assisti ao anime Ao Haru Ride por indicação de duas amigas , ele é um shoujo curtinho e fofo pra assistir com um chá e chocolates numa tarde bem gostosinha. 

Sinopse:

Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo a sua vida. No ginásio, Yoshioka não tinha nenhuma amiga, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonada, Kou Tanaka, afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos. Agora no colegial, Yoshioka está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos, para que suas novas amigas não sintam ciúmes dela. Ela estava feliz com sua vida, até reencontrar com Kou, que agora usa o nome Kou Mabuchi. Ele diz que também era apaixonado por ela naquela época, porém que agora seus sentimentos são indiferentes.





Apesar de ter visto o anime, comprei um manga o número 10 na manga recentemente e vi que o manga tem muita coisa, o anime parece que para no meio da historia, não entendi se ira ter mais episódios mas parece que não, o que me deixou chateada pois queria saber mais da historia, e pra isso vou ter que ler os mangas. Sei que possui um Live Action do manga, mas tenho um preconceito contra live actions de animes, mas quem saiba eu vejo este.

Opening do anime (musica fofa que fica na cabeça)


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.