Si mesmo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Eu sempre achei e deixei as pessoas estarem a frente de mim nas coisas, afinal, elas são melhores que eu.
Mesmo no fundo querendo estar junto, querendo falar o que eu penso, querendo me sentir melhor ou mesmo igual , eu ficava quieta e calada afinal não queria briga.
Quantas oportunidades perdi e desperdicei por que não confiei em mim mesma e confrontei o que estava a minha frente ou a pessoa que estava a minha frente.
Temos que acreditar mais em nos mesmos, acreditar nos nossos sonhos, e ter esperança pois mesmo que de tudo errado no começo no final agente pode sim ter a vitoria de ter o sucesso.
Eu sei que é difícil eliminar certas pessoas, de deixar o celular de lado e não ver aquelas fotos de felicidade e sucesso que sua galeria não tem, mas as vezes agente precisa de um tempinho de paz , agente precisasse desligar dessas coisas para ai sim acreditar em si mesmo, se amar, e conseguir ir para frente, se colocar na frente por que você é capaz e é tão melhor quanto aquela outra pessoa, você tendo essa confiança , amor próprio já pensara diferente e acreditara mais em você do que qualquer outra pessoa, por que no fundo você só precisa de si mesmo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.